segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Ho Ho Ho !


O Natal já esta chegando...

Ficamos a observar os pequeninos no Natal, com os olhinhos brilhantes diante das luzinhas coloridas, lindos enfeites e a curiosidade, aguardando anciosas para ver esta figura tão especial: Papai Noel. E os grandinhos ficam apenas a recordar os bons tempos... Mas uma coisa é certa, o Natal emana algo tão mágico, que envolve nossos corações com uma sensação indescritível.
Este Papai Noel foi modelado em massinha, e coloquei em seu colo minha mãe, com uma listinha. Homenagem a minha família, na qual passei Natais encantadores.
Desejo a todos que neste Natal sejam presenteados com amor, paz, alegria, saúde, prosperidade, e que estes preencham cada dia do novo ano !

2 comentários:

Anonymous disse...

Lindo viiii!!!! arrazou! rss... bjaum querida... dah um bjo no menino thomas por mim e fala q logo logo a tia kah dah mais um esticadinho pra ele!!!! kkkkk
te adoro querida... tah d+
bjaum

karla

Anonymous disse...

Amei! Vc. fez tao bem a caracterizacao da sua mae que a reconheci antes mesmo de ler a estorinha!
Vc. tem muito talento!!! Amei seu blog! E me senti privilegiada por ter "meus lindos prendedores".
Parabens!
beijos
Lilian

Postar um comentário