segunda-feira, 9 de julho de 2012

Família

Minha família...e cada um com a sua...Todo mundo tem uma família e sua história...Noooossa...na função atualmente, na qual recebo minha remuneração ( dindin )...aprendi e ainda aprendo sobre família. Procurei algumas mensagens e reflexões mas nada me agradou para definir família, por que é algo de sentimento tão profundo e extenso, abrange muiiiitas coisas. Tudo em seu íntimo gira em torno da família, até mesmo quem acaba só na vida, carrega queira ou não a história e resquicíos de trejeitos da família...Não há mensagem, reflexão ou pensamento que defina ou descreva o suficiente o que é família. Pra mim, pessoalmente, defino somente com poucas palavras: "Família é TUDO!"-- e a reflexão fica por conta de cada um.
Este quadro, na verdade é um painel, pois é grande...foi uma ilustração que fiz...em homenagem a minha família. Elaborado em quadro, tintas acrílicas, pincel, canetinha permanente e observação das figuras na minha família - hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário